quinta-feira, junho 11, 2020

Pinhão - Policia cumpre mandado prisão e DESMANCHA PONTO de tráfico

No dia 10 jun. 20 às Por volta das 06h00min do dia 10 de junho de 2020, na Rua São Cristóvão, São Cristóvão – Pinhão/Pr, a equipe policial, munido do mandado judicial, expedido pela comarca do Pinhão, deu cumprimento a esta ordem judicial, no endereço Rua São Cristóvão, moradores esses as pessoas de senhor, 59 anos, uma senhora 25 anos, e um homem, 23 anos, onde se negaram a abrir a porta, mesmo informado da que se tratava de cumprimento de mandado judicial, foi necessário então, quebrar o trinco das portas, após ser liberado a residência, a equipe prosseguiu com a vistoria em seu interior, sendo localizado os seguintes ilícitos: 2 (duas) munições 0.28, 1(um) celular, de fundo azul, de marca BLU, 1 (um) celular de marca Positivo, de cor preto, 1 (um) celular de marca LG, de fundo de cor vermelho, 1 (um) bateria de marca Samsung, 1(um) celular de cor branco, marca Multilaser, R$ 57, 90 (cinquenta e sete reais e noventa centavos) em dinheiro, entre moedas e cédulas, 1 (um) potência de cor cinza de marca Road star, e 1 (um) lanterna de cor preta de marca Yeuzgs onde dentro desta foi encontrado 15 (quinze) pedra de crack. 

Informamos ainda que é de conhecimento, onde os celulares apreendidos, toda quantia em dinheiro, e a quantidade de drogas, tem afinidade com o crime organizado. 

A equipe policial encaminhou o senhor, o homem, e a senhora, para a delegacia do Pinhão, para que fossem cumpridas as medidas cabíveis da polícia judiciária. Obs.: todos os telefones celulares aprendidos, a senhora, não sabia informar a operadora deles, nem quanto, os referidos números. Número dos lacres dos objetos apreendido, n: 0002953 e 0002951.

 Foi utilizado algemas para resguardar a integridade físicas das equipes, tendo em vista que o homem e a senhora estavam agressivos e violentos na hora do fato. Ainda foi lhes informados dos seus direitos constitucionais.