terça-feira, junho 09, 2020

Obras continuam acontecendo no NRE de Laranjeiras do Sul

Ocorreu na manhã de ontem, (08) a assinatura da Ata de Partida da Obra que será realizada no Colégio Estadual Osório Duque Estrada em Diamante do Sul.

O valor contratado da obra foi de R$ 86.500 (oitenta e seis mil e quinhentos reais). A Empresa Medeiros & Andrades Ltda foi a vencedora do pregão e terá o prazo de 150 dias para a execução de diversas melhorias na Instituição.

A reunião aconteceu com a presença da direção do Colégio, Celso Nepomoceno, os representantes do NRE, professor Lidio dos Santos e a Professora Andréia Zanin, bem como o coordenador Regional da Cohapar, Gerson Paranhos de Oliveira, a representante da empresa, Melri Costa Medeiros e o engenheiro responsável pela obra, Ruy Gustavo dos Santos. Além destes, também se fez presente a representante do Conselho Escolar do Colégio, Maria de Souza Meneses.

Para o Chefe do NRE, professor Lidio dos Santos, esta é mais uma escola contemplada pelo Governo do Estado, Fundepar e pelo Chefe da Casa Civil Guto Silva. A obra trará no retorno das aulas uma qualidade melhor na estrutura física da Instituição tornando o ambiente escolar mais acolhedor, tanto para os alunos como para os professores, funcionários e comunidade de maneira geral.