segunda-feira, junho 29, 2020

Líder do governo Ratinho Jr na Assembleia diz estar curado do Covid-19

Após testar positivo para a Covid-19 no último dia 12, o líder do governo Ratinho Júnior na Assembleia, Legislativa, deputado estadual Hussein Bakri (PSD) anunciou hoje estar curado da doença. Ele cumpriu o período de quarentena em casa, em Curitiba, e já foi liberado para voltar ao trabalho na Assembleia a partir de amanhã.

“Graças a Deus me recuperei e posso estar aqui hoje para agradecer todas as manifestações de carinho e amizade que recebi. Peço desculpas a quem não pude responder, pois foram centenas de mensagens. Obrigado a cada um que fez essa corrente positiva e orou por mim”, afirmou o líder governista.

Diante do aumento significativo do contágio do novo coronavírus no Paraná nos últimos dias, o parlamentar reforçou o pedido das autoridades médicas para que a população tome os cuidados necessários a fim de evitar a proliferação da Covid-19.

 “Essa doença não é brincadeira. Os primeiros dias foram muito difíceis, com forte dor de cabeça, mal-estar, dificuldade para respirar. Portanto, se cuidem, valorizem a vida. O contágio é muito fácil e estamos em um momento complexo da doença com a chegada do inverno. Isso exige o cuidado redobrado de todos e o respeito às recomendações sanitárias”, disse Bakri.