quarta-feira, junho 17, 2020

Foragidos de Francisco Beltrão e Guarapuava são presos por policiais do 3°BPM de Pato Branco

      
Uma denúncia anônima na noite de domingo (14), levou policiais do 3°BPM de Pato Branco, prenderem dois foragidos da justiça, sendo um da Penitenciaria de Francisco Beltrão e outro com mandado de prisão pela Comarca de Guarapuava.

A informação era que em uma casa na rua Osvaldo Pastro, bairro Industrial, estavam escondidos três foragidos da justiça. A Polícia Militar foi até o local indicado, com aproximação da viatura os homens empreenderam fuga por um matagal aos fundos da casa. Durante a perseguição um dos indivíduos dispensou um revólver calibre 32, carregado com quatro munições, o que foi capturado na sequência. Em consulta verificou que o homem tinha um mandado de prisão em seu desfavor pela Comarca de Guarapuava.

Posteriormente a equipe policial foi informada que os dois indivíduos que fugiram da abordagem estariam se deslocando de carro para cidade de Clevelândia.

 A ROTAM e policiais de Clevelândia abordaram o veiculo na entrada da cidade, nele estava um indivíduo foragido da Penitenciaria de Francisco Beltrão. O terceiro suspeito não foi localizado.