sábado, junho 27, 2020

ATENÇÃO, GAROTADA GUARANIAÇUENSE! Estão abertas as inscrições para o Concurso Cultural - Guaraniaçu Conscientiza.

Estão abertas as inscrições para o Concurso Cultural - Guaraniaçu Conscientiza.

Com o objetivo de estimular a participação das crianças na divulgação das medidas que estão sendo adotadas para o enfrentamento do novo coronavírus e prevenção da Covid-19, a Secretária Municipal de Saúde de Guaraniaçu juntamente com o Comitê de Enfrentamento à Pandemia, lança o Concurso Cultural – "Guaraniaçu Conscientiza".

Como Participar?

Grave um vídeo de no máximo 2 minutos destacando medidas de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus/COVID-19. Envie para o whatsapp 984050322 até o dia 30 de Junho (Além do Vídeo é preciso enviar o nome completo da criança e do responsável, além do endereço).

Os vídeos Mais criativos e informativos serão postados no facebook oficial da Secretaria Municipal de Saúde. Os vencedores serão conhecidos através do número de curtidas nos vídeos.

Quem pode Participar?
Podem participar da ação crianças até 12 anos de idade que residam no Município de Guaraniaçu.

Premiação:

Serão premiados com medalhas de honra ao mérito e uma placa de homenagem (com a foto da criança que ficará afixada no Posto de Saúde Central) os 4 vídeos mais curtidos.
Após a apuração dos 4 vídeos mais curtidos, será escolhido um que ganhará além da medalha e da placa de homenagem um prêmio surpresa.

Participem e nos ajudem na prevenção ao Coronavírus/Covid-19.