quarta-feira, maio 20, 2020

Virmond - Governo Municipal constrói Academia ao Ar Livre na Comunidade São Francisco em Campo das Crianças

Primeiro o CAMPO de Futebol 7 , agora a ACADEMIA ....
 Governo Municipal constrói Academia ao Ar Livre na Comunidade São Francisco em Campo das Crianças e proporciona melhorias em todos os setores

O Governo Municipal mantém seu projeto de incentivo à saúde e à pratica esportiva na cidade e no interior. Após a construção do novo Campo de Futebol 7, os moradores são contemplados com um espaço para se exercitar.

Segundo o prefeito Neimar Granoski, “é um pedido feito pelos moradores há muitos anos e que agora se tornou realidade”, afirmou.

“Além destas conquistas na prática esportiva, a comunidade pelo quarto ano consecutivo recebe a equipe da Secretaria de Viação com um trabalho intensivo nas estradas gerais e porteira adentro, e a construção de açudes para a criação de peixes por meio da Secretaria de Agricultura, sendo uma renda extra para o pequeno Produtor Rural”, declarou Neimar Granoski.

“Em alguns dias estaremos dando início na recuperação do antigo calçamento, por meio da compactação, o qual trará um baixo custo à prefeitura e uma excelente melhoria na trafegabilidade do antigo calçamento que nunca passou por uma manutenção”, finalizou o prefeito.