sexta-feira, maio 15, 2020

Prefeita Marinez Crotti se reúne com secretários para tratar de ações municipais.

Na manhã desta quinta-feira (14) a Prefeita Marinez Crotti esteve reunida com secretários municipais para tratar das ações em andamento no município, com objetivo de programar as finanças, reorganizando ações e demandas de maior urgência. Todos os setores estão desempenhando suas atividades de forma remota e alguns casos específicos, atendendo ao público, que é o exemplo dos programas de Assistência Social para as famílias beneficiárias do bolsa família e cadastro único.

O município vai receber um repasse de mais de R$300.000,00 (trezentos mil reais) destinados para a saúde no combate ao coronavírus, recurso esse que será repassado em 4 parcelas. A Prefeita Marinez ressalta que em meio as crises econômicas, o governo municipal continua fazendo seu trabalho, planejando diariamente as ações. “Teremos uma queda de mais de 1 milhão de reais em repasses mas, as ações devem ter continuidade. Estamos passando por esse risco de contaminação e o momento é de todos estarmos em alerta, manter os cuidados sempre, mesmo que nosso município continua sem casos confirmados não podemos nos acomodar”, concluiu.

Dos recursos citados, o município recebeu R$52.000,00 (cinquenta e dois mil reais) que estão sendo aplicados em equipamentos para as equipes de enfrentamento ao COVID-19, além de produtos para desinfecção de locais públicos.