sexta-feira, maio 01, 2020

PM estoura bar usado para rinha de galo e apreende drogas e armas em São João

Uma rinha de galo foi descoberta pelos policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), na tarde de quarta-feira (29) na cidade de São João (Sudoeste do Paraná). Dois homens acabaram presos, e drogas e três armas de fogo apreendidas.

Segundo o 3º Batalhão, denúncias ampararam os policiais militares de que o crime ocorria em um bar na Vila Paraíso. Ao chegarem no endereço, foram encontradas quatro pessoas e, ao ser feita a vistoria, apreendidos R$ 12 mil em cheques e R$ 2.935,00 em dinheiro. Nos fundos do estabelecimento os policiais localizaram os galos usados nas disputas.

Em continuidade a abordagem, um barracão foi vistoriado e encontrados 125 gramas de cocaína, 16 munições de calibre .12, uma pistola de calibre .380 com um cartucho deflagrado e 19 intactos. Em uma casa ao lado a equipe encontrou uma espingarda de calibre .12 e, no telhado de outra residência, outra pistola de calibre .380 com 19 cartuchos. Todo o material e dois detidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil da região.