sábado, maio 23, 2020

JOVENS conhecidos furtam cerveja em Posto de Gasolina , depois se ENVOLVEM em briga na frente do ITC e um deles levou GOLPES de FACA , mas foram todos presos pela PM


 A equipe da PM se deslocou até o POSTO PALMEIRAS na BR 277 em Laranjeiras do Sul, onde o veículo I/Kia Sorento, teria abastecido e a passageira furtado uma caixa de cerveja. 

        Fato confirmado através do sistema de monitoramento do posto de combustíveis. A equipe saiu em diligências com intuito de localizar os autores, durante patrulhamento foi repassado via Copom, que um homem estaria ferido por arma branca em frente ao Iguaçu Tênis Clube.

            No local da agressão foi identificado o veículo envolvido no furto da cerveja e autora que confirmou ter pego a caixa de cerveja e informou que já teriam tomado parte das bebidas, e o restante apreendido e encaminhado para 2ª SDP. 

        Em continuidade aos fatos da agressão, momento que a equipe chegou no local do crime de lesão corporal estavam duas mulheres, as quais testemunharam os fatos e um homem foi encaminhado pelos bombeiros, para atendimento médico no hospital São Lucas. 

           Momento que a equipe estava deslocando para o hospital São Lucas para coletar mais informações, juntamente com as testemunhas, quando o visualizaram um homem na esquina do hospital, em luta corporal com outro indivíduo, sendo abordados. As testemunhas relataram que estavam em uma festa em uma chácara e que tal desentendimento teria iniciado ainda nesse local. Os envolvidos para a 2ª SDP para os procedimentos jurídicos.