domingo, maio 17, 2020

Estado abre Processo Seletivo para Professores

                                 
Saíram os Editais da Secretaria da Educação e do Esporte do Paraná para mais um processo seletivo simplificado no intuito de contratar novos funcionários para rede pública estadual de ensino.

As vagas são para funções de Professor , Professor Pedagogo, Professor de Apoio à Comunicação Alternativa (PAC), Professor de Apoio Educacional Especializado (PAEE), Professor Guia-Intérprete e Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais (TILS). 

As remunerações oferecidas serão por hora/aula e vão de R$ 11,23 a R$ 16,04, mais auxílio-transporte, por carga horária de 20 a 42 horas semanais.

As inscrições estarão abertas das 9h do dia 29 de maio até as 17h do dia 05 de junho de 2020, pela internet no endereço eletrônico www.pss.pr.gov.br. Não há taxa para inscrição.

O candidato poderá realizar inscrição para até dois municípios de um único NRE e em até três disciplinas ou funções diferentes em cada município, desde que possua os requisitos mínimos exigidos e haja oferta de inscrição.https://www.acheconcursos.com.br/concursos-parana/edital-seed-pr-2020-e-divulgado-para-professor-e-tradutor-43289?utm_source=lec

Provas

O processo seletivo constará de prova de títulos referentes à escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço. O resultado final será divulgado no dia 29 de junho pelo endereço eletrônico www.educacao.pr.gov.br

Inscrições e Editais clique aqui

É de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar a publicação ou divulgação dos endereços eletrônicos www.nre.seed.pr.gov.br e www.educacao.pr.gov.br, e atender aos prazos e condições estipulados nas demais publicações durante o certame.