domingo, 17 de maio de 2020

Dentro do LITRO motorista é preso em Cantagalo após colidir KADETT em poste

Entraram em contato via 190 populares informando que havia um veículo batido em um poste na Rua Alzira Pinto, bairro Maria Augusta, em frente ao campo de futebol.

     Foi deslocado até o local e em contato com a vítima habilitada na categoria “b”, com CNH valida até 15/10/2023, a qual relatou que estava seguindo pela Rua Alzira Pinto com seu veículo, quando no cruzamento com a Rua Presidente Epitácio atravessou em sua frente o veículo Gm/Kadett, que veio a colidir com seu veículo e posteriormente com o poste. Foi realizada a consulta via sistema sesp/intranet dos veículos, sendo que o veículo da vítima estava em dia e a condutora devidamente habilitada. 

   O veículo Gm/Kadett se encontra com débitos pendentes e era conduzido pelo autor, o qual não possui CNH ou PPD e apresentava sintomas de embriaguez, sendo que foi questionado o mesmo e relatou que havia tomado algumas cervejas e vinho e apresentava andar cambaleante, vestes desalinhadas e olhos vermelhos. 

Diante dos fatos foi conduzido o autor até a 2ª Cia/PM de Laranjeiras do Sul para realização do teste etilometrico, equipamento Elec baf-300, numero de serie 4042, que aferiu 0,82 MG/L e valor considerado 0,75 MG/L. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao autor e encaminhado o mesmo até a 2ª sdp de Laranjeiras do Sul para procedimentos cabíveis. Foram realizadas as notificações cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário