quarta-feira, maio 20, 2020

Campo Bonito - ESCOLA MUNICIPAL LAURO LUIZ É 100% NOSSA , afirma prefeito TONINHO

“A Escola Municipal Lauro Luiz é 100% nossa”. Essas foram às palavras de alegria do Prefeito Toninho, porque no dia 13 de maio foi pago pela a administração a ultima parcela do financiamento, que começou no primeiro mandato de Toninho no dia 10 de outubro de 2010.

O financiamento de R$ 800.000,00 (Oitocentos Mil Reais) para 10 anos no valor total da obra de R$ 3.100.000,00 (Três Milhões e Cem Mil Reais) em prestações mensais dividiu a população naquela época, mais Toninho pensou no conforto e na modernidade aos professores, alunos e profissionais da educação municipal com a certeza que estava correto em investir no projeto por se tratar de uma obra de extrema importância não só no valor imobiliário mais também a oportunidade única de se ter um local de ensino extraordinário e contemporâneo, que hoje além da comodidade para todos, a administração incrementou ainda mais as probabilidades da escola, instalado de forma inédita na região oeste um consultório odontológico com dentistas atendendo periodicamente todas as crianças do ensino do município.

“Chegou o grande momento de dizermos que a escola é totalmente nossa da nossa gente, das nossas crianças e dos nossos munícipes, estamos felicíssimos porque tínhamos a confiança que estávamos idealizando o melhor para todos, hoje temos a comprovação que estávamos certo, porque temos em nosso município uma escola de primeiro mundo e não devemos mais nem um real, estamos realizados, visto que iniciamos os pagamentos no nosso mandato anterior(2009/2012) e quitamos na atual gestão (2017/2020)”. Reiterou o Prefeito Toninho.

Matéria: Claudio Picolli.