quinta-feira, abril 30, 2020

Polícia Civil (PCPR) de Guarapuava com apoio do Centro de Operações Policiais Especiais estoura CASA de TRAFICANTE na madrugada


A Polícia Civil (PCPR) de Guarapuava com apoio do Centro de Operações Policiais Especiais - COPE, cumpriu na manhã desta quinta-feira 30/04/2020, quatro mandados judiciais, sendo três de busca e apreensão nas cidades de Guarapuava e São José dos Pinhais e um mandado de prisão, na Cadeia Pública de Guarapuava.

As investigações desencadeada pelos investigadores do Setor de Narcóticos da 14ª SDP e coordenada pelo Delegado Alysson Henrique de Souza, foram iniciadas após a apreensão de dois adolescentes na rodoviária de Guarapuava no ano de 2019, os quais estavam trazendo 10 kg de maconha, para serem comercializados em Guarapuava.

A investigação apurou, que o jovem que já havia sido preso e condenado na Operação Bala da Noite, estava atuando novamente na distribuição de entorpecentes e teria contratado os adolescentes para buscar a droga em São José dos Pinhais.

O cumprimento dos Mandados de Busca nesta data, visa obtenção de novos elementos de prova e o cumprimento dos Mandados de Prisão dos envolvidos na distribuição e fornecimento da droga.

O acusado de contratar os adolescentes e de ser o proprietário da droga apreendida, estava preso por outra ocorrência criminal e hoje recebeu nova ordem de prisão. A pessoa responsável pelo fornecimento da droga em São José dos Pinhais não foi localizada sendo considerada foragida da justiça.

Texto/fotos, polícia civil-14 Sdp.