domingo, abril 26, 2020

GDE e POLICIA MILITAR DESMANCHAM mais um ponto de tráfico na cidade de Laranjeiras do Sul

No dia 25 abr. 2020, às 20h30min, diante de informações obtidas com usuários de drogas, de que um homem de 35 anos, o qual possui um veículo Fiesta verde, estava traficando na cidade. Equipes da Polícia Civil (GDE) e Polícia Militar (Rotam), realizaram vigilância próxima a residência do suposto traficante. Quando por volta das 20h00min., o homem encostou seu veículo Fiesta, no final da Avenida Santos Dumont e logo chegou uma motocicleta de um usuário, conhecido na cidade. O motociclista desceu entregou uma quantia de dinheiro para o indivíduo e pegou supostamente a droga. Realizada a abordagem ao condutor da motocicleta, com 36 anos, e o suposto traficante foi abordado em seu veículo. 

Durante abordagem do usuário, ao ser questionado, de pronto entregou o entorpecente (02 buchas de cocaína), relatou que comprou do indivíduo que estava no veículo Ford/Fiesta, e já havia comprado outras 05(cinco) vezes. Durante a abordagem do indivíduo no veículo Ford/Fiesta, o mesmo ao perceber a presença policial, jogou pela janela do veículo o dinheiro que havia recebido do usuário. 

O dinheiro foi localizado e apreendido. Diante do contexto foi deslocado até a residência do indivíduo, onde sua esposa, de 34 anos, franqueou a entrada da equipe em sua residência, e durante buscas, foi localizado tabletes de maconha, buchas de maconha, balança de precisão, papel-alumínio, utilizado para embalar droga, munições e uma corrente de ouro. 

Durante a revista no veículo, foi localizado e apreendido no difusor de ar (painel do veículo) 01 bucha de cocaína (com o mesmo tipo de involucro " plástico preto ", que estavam as duas buchas de cocaína, apreendidas com o usuário). 

 O indivíduo, foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Laranjeiras do Sul, para providências.