quarta-feira, abril 29, 2020

Civil prende suspeito de estuprar e tentar matar funcionária em Guarapuava

A Polícia Civil de Guarapuava prendeu um homem, de 54 anos, suspeito de estuprar e tentar matar sua funcionária, de 34 anos. O caso aconteceu em uma área rural no dia 09 de abril e a prisão foi nessa terça feira (28).

Segundo as investigações da polícia, o crime aconteceu no momento em que o patrão e a funcionária se deslocavam em um caminhão até o Distrito do Guará, para buscar um dinheiro que o suspeito teria para receber. Em determinado momento o caminhão teria apresentado falha mecânica, quando o autor machucou e abusou sexualmente da vítima e em seguida lhe abandonou na estrada em que estavam.

De acordo com informações do próprio suspeito à polícia, ele teria golpeado a vítima na cabeça com uma chave de roda deixando ela desacordada momento em que praticou o estupro.

Horas depois do crime a mulher que estava desacordada foi socorrida em estado grave por uma pessoa que passava pelo local. Ela ficou internada por cinco dias em um hospital de Guarapuava.

Segundo a polícia, foram cumpridos também mandado de busca e apreensão em duas propriedades do suspeito e em uma delas foi encontrado o aparelho celular da vítima. No local do crime estava escondida a mochila que a vítima levava no dia das agressões.