terça-feira, março 03, 2020

Rio Bonito do Iguaçu - Prefeito Ademir Fagundes e deputado Artagão conseguem liberação para as obras de asfalto em R$ 2 milhões

De acordo com o Prefeito, a previsão é de 10 dias para o início das obras

Após o trabalho de interlocução do deputado Artagão Júnior junto à Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedu), foi autorizado, nesta terça-feira, 3, o início das obras de asfalto em Rio Bonito do Iguaçu. O documento foi entregue pelo diretor-geral da Sedu, Francisco dos Santos.

Com os recursos, serão feitas obras de recape asfáltico em cima de rua com pedra irregular e também asfalto novo em outras vias urbanas. Ao todo, serão R$ 2 milhões investidos.

“É uma obra importante para a infraestrutura da cidade, dando mais condições de trafegabilidade a todos os munícipes. Agradeço ao diretor-geral Francisco dos Santos, ao secretário Ortega e ao governador Ratinho Junior o atendimento de mais esta demanda”, disse o deputado Artagão Júnior.

Segundo o prefeito as obras começam em breve. “Dentro de 10 dias as obras começam, com os maquinários trabalhando na área central da cidade”.