quinta-feira, fevereiro 13, 2020

APÓS cobrança do BLOG MEIA HORA governo do estado chama PROFISSIONAIS do IML

CONTRATAÇÕES

Todos os médicos e agentes de necropsia que estão sendo chamados já passaram ou passam, a partir de hoje, por exames médicos para a contratação. “Eles são do concurso vigente e, por causa disso, alguns já fizeram os exames e estão aptos para início dos trabalhos”, afirmou o diretor do Instituto Médico-Legal, André Ribeiro Langowiski.

No ano passado, foram nomeados 96 profissionais para a Polícia Científica. Dentre eles médicos-legistas, peritos criminais, toxicologistas, odontolegistas e químicos-legais, que já estão atuando em unidades de todo o Estado.

 Além disso, há tratativas para a contratação de mais motoristas. O objetivo é reforçar os postos de trabalho das unidades da instituição no Paraná.

O BLOG MEIA HORA continua cobrando , assim como fez na última vez em que a família das vítimas da cidade de Laranjeiras do Sul passaram grande humilhação na porta do IML em Guarapuava , imediatamente após contato e pedido de ajuda a reportagem entrou em contato com Deputado Artagão JR o qual por sua vez cobrou e fez pressão junto ao GOVERNo do ESTADO em discurso em plenário na Assembléia Legislativa , assim como companheiros de imprensa como a Radio Educadora de Laranjeiras do Sul e Guarapuava ,  esperamos que parte destes profissionais sejam remanejados ao IML de guarapuava.