sexta-feira, janeiro 24, 2020

Solenidade do 16ºBPM realiza homenagens a policiais militares que se destacaram cumprindo sua MISSÃO

     O  Comando do 16ºBPM de Guarapuava realizou um evento na data de hoje (24/01/2020) para reconhecer e enaltecer as ações de destaque Policial do mês de dezembro de 2019, onde foram homenageados os Policiais Militares que se destacaram no cumprimento de suas missões.

Foram homenageados o Ten. Cel. Ferrari, pelo empenho e dedicação quando de sua passagem pelo 16°BPM; os civis, amigos do 16°BPM que de forma direta apoiam as ações operacionais e administrativas no tocante a Segurança Pública;

A formatura teve como Comandante da tropa o Cap QOPM Zarpelon, Guarda Bandeira composta pelos 2°Ten. Gustavo e Asp. Of. Parapinski, Comandantes de Pelotão, Asp. Of. Milek, Asp. Of. Assunção e 1° Ten. Chaves; que ainda  contou com vários familiares dos Policiais Militares Homenageados bem como em destaque, a família das vítimas de crime ocorrido em Guarapuava, que teve pronta resposta durante a ação da Polícia Militar em Operação ocorrida em 17 Jan. 2020, a qual fez questão de enaltecer a ação policial, vindo a homenagear nossos Policiais no decorrer da Formatura;

   Ao final, dada a palavra ao Juiz de Direito, Diretor do Fórum, Dr Adriano Scussiato Eyng, bem como ao Sr Cledemar Mazzocchin, Presidente da ACIG; e o  pronunciamento do Comandante do 4°CRPM Ten. Cel. Edmauro e do Comandante do 16°BPM Major Cubas; como de praxe e ato final, ocorreu o desfile da tropa as autoridades e aos homenageados, onde após a formatura houve a recepção de todos em um coquetel na churrasqueira do 16° BPM.

A formatura teve a participação do Ten. Cel. Edmauro Comandante do 4°CRPM, além de vários amigos e autoridades constituídas e empresários  de Guarapuava e região.