domingo, janeiro 12, 2020

Policia Militar prende HOMEM que ATERRORIZAVA vizinhos em Laranjeiras do Sul

As equipes policiais deslocaram ao bairro mineiro para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo e que os indivíduos estavam ameaçando populares conforme solicitações anônimas.

        Realizado “campana” em um terreno baldio nas proximidades do local descrito. Sendo que após alguns minutos foi verificada uma movimentação em uma residência. Diante da movimentação as equipes fizeram cerco na residência de A. e foi possível escutar que o mesmo iria pegar a espingarda. Logo em seguida Al. saiu pela porta da frente tendo em punho uma espingarda sendo então verbalizado com o mesmo o qual acatou a equipe e largou a arma no chão da sala e se entregou a equipe. Sendo identificada a espingarda CAL. 0.36 sem marca aparente e sem munições. 

Diante do fato a equipe efetuou mais algumas abordagens no bairro em suspeitos que estavam em via publica, porém nada mais localizado. Diante das constatações foi dada voz de prisão ao senhor A. lido seus direitos constitucionais, apreendida a arma de fogo e todos entregue na 2° SDP para serem tomadas as devidas providências.