sexta-feira, janeiro 24, 2020

Polícia Civil cumpre mandados judiciais em investigação sobre homicídio ocorrido em Campina do Simão

A Polícia Civil de Guarapuava com apoio de uma equipe do Batalhão de Choque da PM, realizou o cumprimento de quatro mandados judiciais na manhã desta sexta feira (24 de janeiro), em Guarapuava e Campina do Simão.

Segundo a polícia, os mandados foram expedidos no curso da investigação que apura as circunstâncias relativa ao homicídio de Everton Barbosa, ocorrido na localidade de Gongroró, em Campina do Simão, na noite de domingo (19 de janeiro). 

Durante as buscas os policiais localizaram duas armas de fogo que foram apreendidas e uma pessoa foi autuada por posse irregular de arma de fogo.

Relembre o caso

Um homem de 33 anos foi morto a tiros na noite desse domingo (19 de janeiro), em Capina do Simão.Everton Barbosa chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo em Guarapuava, porém não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito.

De acordo com o pai da vítima, ele estava em uma festa na localidade de Grongoró, quando uma pessoa se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo, atingindo seu filho no abdômen, e após o ocorrido, o suspeito fugiu do local juntamente com mais três homens, os quais utilizaram um veículo Chevrolet S10, na cor prata, para sair do local.

O pai da vítima informou também, que seu filho foi socorrido e encaminhado até ao posto de saúde de Campina do Simão.

(Foto: Polícia Civil de Guarapuava)