quinta-feira, janeiro 16, 2020

Homem capota veículo dá PINOTE , mas é detido após PM prender seu 38 TAURUS !!!

No dia 15 de jan. 2020 às 21h30min, na Estrada Rural, Faxinal dos Coutos, Pinhão, após solicitação da equipe da defesa civil, relatando que na estrada de acesso, teria ocorrido um acidente, do tipo Capotamento, onde segundo informações se tratava de um veículo VW/Gol e que além do motorista, duas mulheres estariam feridas.

        assado também que o condutor estaria de posse de uma arma de fogo e se encontrava visivelmente embriagado. Durante o deslocamento, aproximadamente 3 km antes do local, terceiros estariam levando as duas pessoas do sexo feminino, uma adolescente de 14 anos e outra de 23 anos, as quais estariam machucadas, momento em que a Defesa Civil prestou os primeiros atendimentos e encaminhou ambas até o Hospital Santa Cruz de Pinhão. No local do acidente, a equipe constatou que o condutor havia se evadido. A equipe sinalizou o local, e cerca de 20 minutos depois, o condutor do veículo compareceu no local, embriagado, com forte odor etílico, olhos avermelhados, desequilíbrio ao caminhar, bastante agitado e falando assuntos desencontrados, além de confirmar para a equipe que teria bebido, em um bar de Pinhão. 

A equipe acionou o guincho, o qual encaminhou o veículo para o local combinado com o condutor. Tendo em vista que a solicitação se tratava que ele estaria armado, foi deslocado até a sua residência, e em conversa com a sua esposa, a mesma confirmou que ele teria arma de fogo e entregou à equipe um revólver cal.38 Special, marca Taurus, 6 pol. com numeração suprimida. Foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado o mesmo até a delegacia da Policia Civil do Pinhão.