domingo, janeiro 12, 2020

MULHER leva tapas e socos e ameaça de facão do amásio em Laranjeiras do Sul

     Foi repassado chamado para a equipe policial que teria varias ligações relatando que um senhor estava agredindo sua amasia na varanda da residência. 

     Deslocado no endereço repassado informado para a equipe, entrado em contato com uma senhora a qual relatou a equipe que teria ido jantar na casa da filha de seu amasio e que após este momento foram na lanchonete da rodoviária e que no local a pessoa de J. começou a discutir com ela dizendo que um senhor que estava na lanchonete era seu amante, porém relata a vitima que nunca teve caso com o tal senhor, sendo que após alguns minutos de discussão seu amasio a agrediu com tapas e socos na região do rosto onde saíram do local e foram até a sua residência, sendo que em todo o caminho foi agredia. 

       Na residência, relata a vitima que continuou sendo agredida com tapas no rosto e nos braços, sendo que em certo momento seu amasio colocou em seu pescoço um facão a ameaçando, e que neste instante vizinhos que viram a situação tentaram intervir, após a chegada dos vizinhos J. saiu da residência com o seu veiculo.

     Diante das constatações e das lesões visivelmente aparente, a equipe policial efetuou patrulhamento momento que J. retornou para a residência. Diante do fato a equipe realizou a abordagem e deu voz de prisão ao senhor J. Após esse procedimento foi apreendido o facão que o autor usou para ameaçar a vitima. 

Quando em deslocamento para a 2ª SDP o autor passou a desacatar a equipe Policial, sendo tomadas as medidas cabíveis.