segunda-feira, janeiro 13, 2020

Mulher é presa em Guarapuava por tentativa de homicídio contra o próprio filho

Uma mulher acabou presa na tarde desse domingo (12 de janeiro), por tentativa de homicídio contra o próprio filho. O caso aconteceu na rua Sebastião de Camargo Ribas, bairro Bonsucesso, em Guarapuava.

De acordo com informações de uma das vítimas, repassadas aos policiais militares, ele estava fazendo um churrasco com seus familiares quando sua ex-esposa, de 47 anos, chegou no local sendo impedida por ele, momento que invadiu a oficina arrebentando o portão e avançando com um veículo GM Chevrole/Meriva, na qual quase atingiu o próprio filho de 12 anos.

Ainda segundo a vítima, a mulher tentou agredir outras pessoas que estavam no local, sendo contida até a chegada da equipe policial. Ela ameaçou também, por diversas vezes o próprio filho.

A suspeita recebeu voz de prisão, por tentativa de homicídio, ameaça e danos. Segundo a polícia, a mulher estava visivelmente transtornada e foi encaminhada para a 14º SDP. Na delegacia ainda ameaçou o ex marido e suas filhas na presença dos policiais. O advogado das vítimas e os advogados da autora acompanharam o procedimento.