quinta-feira, janeiro 16, 2020

FAMÌLIA vira refém de bandidos em assalto na cidade de IBEMA

Na noite desta quarta dia 15, por volta das 21h50min uma família residente na Rua Vinte e Um de Abril, no Bairro Fátima, passou por momentos aterrorizantes nas mãos de assaltantes.

Dois assaltantes encapuzados e armados com facas, chegaram pelos fundos da residência e surpreenderam as moradoras Vanderleia e senhora Amabile que estavam na área e foram dominadas e ameaçadas de morte com as facas nos pescoços.

As vítimas foram dominadas até a cozinha, quando o filho se assustou, arremessou um vaso decorativo e uma cadeira contra os bandidos, momento em que um dos elementos acabou desferindo uma facada na mão de Amabile, causando um corte profundo.

Na sequência os assaltantes fugiram em direção a BR 277, sem levar nada da casa.

Amabile foi atendida no Hospital Municipal, sendo necessário 10 pontos para suturar o ferimento.

Câmeras do imóvel registraram todo a ação dos bandidos.

A Polícia Militar esteve no local e de posse das imagens iniciou buscas e fez o alerta para policiais da região.

Até o momento não houve prisões.

Nas redes sociais a família relata os momentos de terror que passaram nas mãos dos bandidos e estão traumatizados e cobraram mais segurança.

Veja o relato de uma das vítimas:

“Eu queria compartilhar o que aconteceu hoje na minha casa, dois caras encapuzados tentaram nos assaltar, fomos rendidas por dois bandidos com duas facas, um deles rendeu a Amablie e acabou sendo atingida na mão por um dos marginais, se não fosse pela vontade do senhor não sabemos como seria o nosso destino hoje. Mas queria frisar o nível de segurança que está em Ibema, é inadmissível dois sujeitos entrarem dentro de uma propriedade privada para tentar contra a vida de alguém. O caos que Ibema está se tornando é uma coisa inexplicável” 

Expondo o que aconteceu hoje, pra maioria das pessoas conseguiram ter a dimensão e a noção do que passamos hoje, pois o que ocorreu hoje aqui, não queremos que aconteça com ninguém. Um momento aterrorizante que passamos não desejamos para ninguém.

Lembrando que estamos em ano de eleição, e queremos ver qual vai ser a explicação dos candidatos e atual prefeito no momento certo para a reeleição. Como disse, estamos compartilhando o que acontecer pra cada pessoa dessa cidade ter um pouco de noção real do que está acontecendo e que consiga chegar a quem deve, para que traumas como esse sejam precavidos pela segurança pública e que nenhuma outra pessoa passe por aquilo que passamos hoje” finaliza uma das vítimas.

A Polícia Militar e Civil de Catanduvas estão empenhadas nas buscas pelos bandidos.

Denúncias de suspeitos PM 3238 16 50; 190 ou 197.