quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Estelionatário LARANJEIRENSE é preso em MINAS GERAIS

       NA TARDE DE TERÇA-FEIRA(14/01), UM INDIVÍDUO INVESTIGADO PELA POLICIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL PELA PRÁTICA DE DIVERSOS GOLPES, FOI PRESO NO ESTADO DE MINAS GERAIS. DURANTE O INQUÉRITO POLICIAL APUROU-SE VÁRIOS CRIMES DE ESTELIONATO PRATICADO PELO RAPAZ, O QUAL APLICOU INÚMEROS GOLPES NOS COMÉRCIOS EM LARANJEIRAS DO SUL DURANTE O ANO DE 2019. DIANTE DOS FATOS APURADOS, A AUTORIDADE POLICIAL REPRESENTOU PELA PRISÃO PREVENTIVA DO INVESTIGADO, A QUAL FOI DEFERIDA PELO PODER JUDICIÁRIO.

APÓS TOMAR CONHECIMENTO DO MANDADO EM SEU DESFAVOR, O MELIANTE EVADIU-SE DA REGIÃO DE LARANJEIRAS DO SUL, NÃO SENDO MAIS LOCALIZADO PELAS FORÇAS POLICIAIS.

                NA DATA DE ONTEM(15/01) APÓS DAR ENTRADA EM UM HOSPITAL NA CIDADE DE CÁSSIA-MG, A POLICIA MILITAR DAQUELE MUNICÍPIO FOI INFORMADA DE UM INDIVÍDUO SUSPEITO COM DOCUMENTAÇÃO DE OUTRO ESTADO, O QUAL ESTAVA RECEBENDO ATENDIMENTO MÉDICO. A POLÍCIA ENTÃO DESLOCOU ATÉ O REFERIDO HOSPITAL, ONDE O INDIVÍDUO FOI QUALIFICADO E PRESO. SEGUNDO INFORMAÇÕES O ESTELIONATÁRIO LARANJEIRENSE SERÁ TRANSFERIDO PARA A PENITENCIÁRIA DA CIDADE DE PASSOS-MG.

TÃO LOGO A POLICIA MILITAR DE DAQUELE ESTADO CONSTATOU OS RESPECTIVOS MANDADOS, ENTROU EM CONTATO COM A POLICIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL, COMUNICANDO TAL PRISÃO. 

A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL ESTUDA A POSSIBILIDADE DO DESLOCAMENTO DE UMA EQUIPE DO G.D.E. (GRUPO DE DILIGENCIAS ESPECIAIS) PARA O ESTADO DE MINAS GERAIS COM INTUITO DE REMOVER O PRESO PARA LARANJEIRAS DO SUL JÁ NOS PRÓXIMOS DIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário