segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Chitãozinho e Xororó são a principal atração da tradicional Festa da Uva

Os irmãos Chitãozinho e Xororó, a dupla paranaense de maior sucesso na história do sertanejo, são a principal atração da 55ª Festa da Uva de Colombo, na região metropolitana de Curitiba. O evento comemora os 130 anos de emancipação política do município e terá uma rica programação para os visitantes.

A festa será nos dias 05, 06, 07, 08 e 09 de fevereiro, no Parque Municipal da Uva. Também estão confirmadas as duplas Jeann e Júlio, dos sucessos “Baladeira” e Gordinho”, e Diego e Arnaldo, donos dos hits “Se eu te procurar e Sofri em dobro”, e a banda Atitude 67, conhecidos pelas músicas “Cerveja de Garrafa” e ” Saideira”, além do cantor gospel Fernandinho, famoso por “Santo” e “Me Leva”.

Haverá ainda uma missa campal na quinta-feira (5), a partir das 16h, celebrada pelo padre Cleberson, que marca o início das atividades. O ingresso neste dia será 1 kg de alimento não perecível.

Quem participar poderá contar com muita comida típica, produtos coloniais, feira agrícola, artesanato e diversas atrações. Durante todos os dias do evento haverá exposição de uvas, vinhos, sucos, geleias e conservas.

A festa também terá Missa em Vêneto e a premiação dos Produtores Rurais. Uma mostra de gastronomia no Circuito Italiano de Turismo Rural que completa 20 anos, também será disponibilizada. O parque – que preserva a mata nativa da região, com 100 mil m² de área e espaço ao ar livre para passeios – fica localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 8771 – Centro velho de Colombo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário