quinta-feira, janeiro 16, 2020

Campo Bonito - Urbanismo realiza limpeza em praças e ruas

Com a coordenação do Secretário de administração Jandir Gregolon, que substitui o diretor Sergio Panho em férias, a equipe de obras e urbanismo está a todo vapor realizando limpezas de ruas e praças da cidade como capinação, roçadas, cortes de gramas, e manutenção de bocas de lobo. A equipe também está desempenhando serviços com maquinas e caminhões retirando excesso de terra de enxurradas trazida para as ruas em dias chuvosos.

Devido ao recesso de alguns servidores e o período chuvoso, muitos trabalhos estão sendo realizados. “Essa é a estação em que a grama e as ervas daninhas crescem em excessos, e além disso, estamos com uma equipe reduzida devido as férias de alguns servidores, mas, mesmo assim estamos trabalhando incessantemente para que a nossa cidade permaneça limpa e bonita”, disse Jandir.

“Prezamos sempre pelo bem estar da população, por isso confiamos no trabalho em equipe e sempre pedimos para que prestem bons serviços aos nossos munícipes. As tarefas executadas pela secretaria de obras e urbanismo são importantes para que tenhamos uma cidade limpa e organizada”, falou o prefeito Toninho.