segunda-feira, dezembro 02, 2019

UM MAR de gente..... marcou a abertura da Campanha Natal Iluminado deste Ano em Guaraniaçu

O evento já tradicional foi realizado na noite deste domingo 01, de frente a Igreja Matriz e contou com a participação de milhares de pessoas não só de Guaraniaçu, mas também das cidades vizinhas que vieram para receber o Papai Noel e acompanhar o acendimento das luzes que iluminam a Árvore que tem a simbologia do Natal decorada com lindos adereços.

Foi uma noite agradável e de muita emoção, a Árvore Natalina ficou muito bem decorada e o Papai Noel chegou mais uma vez em grande estilo, em cima de uma camionete antiga, restaurada e uma verdadeira relíquia de propriedade do Sr. Danilo Zulpo.

As crianças e os adultos presentes se comoveram com a presença do “Bom Velhinho” que distribui as cestinhas natalinas aos presentes.

O prefeito Osmário Portela, agradeceu a presença da população enaltecendo o trabalho e a dedicação de todos os envolvidos na organização e preparação do evento que contou com dias e dias de muito trabalho.

“Nós viajamos muito e podemos aqui afirmar, esta é uma das mais bonitas Árvores de Natal do Paraná, nos orgulha poder proporcionar a nossa comunidade tal maravilha”, disse o prefeito antecipadamente desejando um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todas as famílias Guaraniaçuences.