quarta-feira, dezembro 04, 2019

Copa América 2020: Brasil estreia contra Venezuela

O Brasil irá estrear na Copa América 2020 contra a Venezuela, no dia 14 de junho, em Cali (Colômbia). A seleção conheceu seu primeiro adversário durante o sorteio de hoje, realizado em Cartagena, na Colômbia.

  A competição ocorre entre 12 de junho e 12 de julho na Colômbia e na Argentina. O sorteio ainda definiu os grupos das duas seleções convidadas: Austrália e Qatar. As demais seleções já conheciam seus grupos.... O Qatar fará parte do Grupo Norte, que será realizado na Colômbia e tem a dona da casa, Brasil, Venezuela, Equador e Peru.

          Já a Austrália estará no Grupo Sul, que ocorre na Argentina e conta com a seleção local, além de Chile, Paraguai, Bolívia e Uruguai. 

A partida de estreia da Copa América será entre Argentina e Chile, em Buenos Aires, no dia 12 de junho. Já o primeiro jogo do Grupo Norte será Colômbia x Equador, em 13 de junho, em Bogotá. Após enfrentar a Venezuela, o Brasil joga contra o Peru em 18 de junho, em Medellín, depois enfrenta o Qatar no dia 23 de junho, em Barranquilla, na sequência encara a Colômbia em 27 de junho, também em Barranquilla, e fecha sua participação.

Grupo Sul: Argentina Austrália Bolívia Uruguai Chile Paraguai

 Grupo Norte: Colômbia Brasil Qatar Venezuela Equador Peru