sexta-feira, 8 de novembro de 2019

HOMEM agride mulher com tapas na CARA e AMEAÇA de MORTE

Laranjeiras do Sul 

RELATA A SOLICITANTE QUE TERIA SIDO AGREDIDA FISICAMENTE E AMEAÇADA DE MORTE POR SEU AMASIO, O SR. A. T. DE L. . NO LOCAL A SOLICITANTE RELATOU QUE O AUTOR, APOS FAZER USO DE BEBIDA ALCOÓLICA, TERIA DADO UM TAPA EM SUA FACE E DERRUBADO A MESMA NO CHÃO VINDO LOGO APOS A IMOBILIZA-LA, E QUE DO FATO TERIA MACHUCADO SUAS COSTAS. 

             QUE ESTE TERIA AINDA AMEAÇADO A SOLICITANTE DE MORTE, DIZENDO QUE SE A MESMA CHAMASSE A POLICIA ELE IRIA ACERTAR AS CONTAS COM ELA POSTERIORMENTE. SEGUNDO A VITIMA, EM OUTRAS OCASIÕES, O AUTOR JÁ FEZ DIVERSAS AMEAÇAS DE MORTE CONTRA A MESMA. 

         NO LOCAL A SOLICITANTE FEZ A ENTREGA DE UMA ESPINGARDA CALIBRE .36, DESMUNICIADA, COM NUMERAÇÃO ILEGÍVEL, E MAIS QUATRO CARTUCHOS INTACTOS DO MESMO CALIBRE, E AINDA, UMA FACA, DA MARCA COQUEIRO, COM APROXIMADAMENTE VINTE E SEIS CENTÍMETROS DE LAMINA, AS QUAIS JÁ FORAM UTILIZADAS PELO AUTOR PARA AMEAÇAR A MESMA DE MORTE. APOS AS AGRESSÕES O AUTOR SAIU TOMANDO RUMO IGNORADO. 

  FOI REALIZADO PATRULHAMENTO MAS O AUTOR NÃO FOI LOCALIZADO, SENDO A VITIMA E A ARMA ENCAMINHADOS ATE A 2ª SDP DE LARANJEIRAS DO SUL PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário