sexta-feira, outubro 18, 2019

Secretaria de Educação Guaraniaçu realizou ontem sua II Conferência Municipal de Educação.

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Educação realizou na noite de ontem 17, no Auditório da Secretaria de Educação sua II Conferência Municipal de Educação.

O evento contou com a participação da Assessora Educacional Técnica nomeada pelo MEC Sandra Mara Martins que representou o Núcleo Regional de Educação com sede em Cascavel.

O prefeito Osmário Portela, que na sua carreira profissional exerceu a função de professor, participou do evento e falou sobre a importância do mesmo e sobre os investimentos já realizados em educação pelo Município nestes últimos dois anos e meio de governo.

A II Conferência foi abrilhantada pelas apresentações dos alunos dos CMEI’s Cohapar e Greice Kelli e pela exposição de trabalhos pedagógicos dos alunos do CMEI Raio de Sol.

A Secretária de Educação, professora Ana Rosa Gregório, além de apresentar a plenária, o regimento interno que foi a votação e conseqüentemente aprovado por unanimidade, também falou sobre a necessidade de se realizar a Conferência Municipal de educação.