sábado, 12 de outubro de 2019

SANEPAR deixa FALTAR ÁGUA em Rio Bonito do Iguaçu neste sábado (12)

Sem investimento no departamento que abastece e fornece água nas cidades SANEPAR começa a dar desculpas a população da região ...hoje Rio Bonito , amanhã Laranjeiras do Sul , depois é quem...?

A Sanepar informa que em razão da queda da vazão do manancial que abastece aos moradores de Rio Bonito do Iguaçu foi necessária a redução da captação de água neste sábado (12 de outubro ). Por esta razão pode faltar água em todas as regiões da cidade neste fim de semana. Não há previsão para a normalização no fornecimento de água.

De acordo com a companhia, no momento, é imprescindível que todos colaborem, adotando hábitos de consumo racional da água. A orientação é para que seja priorizado o uso para alimentação e higiene pessoal. As limpezas mais pesadas, como lavagem de carros, calçadas e fachadas, devem ser adiadas até que a situação se normalize.

Reaproveitar a água do tanque e da máquina de lavar roupas pode contribuir muito com o consumo consciente. O reuso dessas águas pode ser aplicado na limpeza, no vaso sanitário e na rega de hortas e jardins. Reduzir o tempo do banho, fechar as torneiras durante a lavagem da louça, da escovação de dentes e do barbear são ações pequenas que representam muito na economia de água.

Ao encontrar qualquer tipo de vazamento de água na rua, a população deve avisar imediatamente a Sanepar pelo telefone 0800 200 0115.

A Sanepar conta com a participação de todos! O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar (clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário