quarta-feira, outubro 09, 2019

Prefeito Neimar Granoski e vereadores entregam demanda de recursos para Virmond na Capital do Estado

O prefeito Neimar Granoski acompanhado dos vereadores Elizeu Komineck, Tiago Javorski e Cleomar Demétrio, entregaram na manhã de hoje (9) no Gabinete do Deputado Estadual Rodrigo Tlustik Venek (Estacho), um pedido de recurso para compra do kit mobiliário para o Bloco B da unidade que será construído.

O pedido foi feito pela Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Estela Waczak Fedrecheski para a viabilização de recursos para sua secretaria, mas como no momento não há recursos para este setor e sim para a Saúde, o deputado se comprometeu em dar suporte para o município e liberou o valor de R$ 50 mil aquisição do kit mobiliário do novo prédio.

Segundo o Deputado Estadual, “em outras oportunidades, havendo recursos para a Educação o município também poderá ser contemplado, e fico muito feliz por poder estar disponibilizando este recurso para vocês virmondenses”, afirmou o Deputado Estacho.

Segundo o prefeito Neimar Granoski, “este valor conquistado junto ao Deputado Estacho indicado pela secretária Estela, vem ao encontro da modernização da estrutura interna do novo Bloco da Unidade de Saúde. Uma obra de 340m² que além de receber equipamentos de fisioterapia, ultrassom, entre outros, tudo novo, agora se completa com esta parceria e a conquista do mobiliário que totaliza R$ 50 mil”, finalizou Neimar Granoski.