quinta-feira, outubro 10, 2019

SE A MODA PEGA - Mulher É Presa Por Divulgação De Cenas De Nudez Em Saudade Do Iguaçu

A Polícia Civil e Ministério Público de Chopinzinho, com apoio dos policiais da 5º SDP de Pato Branco, cumpriram na manhã desta quinta-feira, (10/09/2019) mandado de prisão preventiva contra uma mulher de 21(vinte e um) anos na cidade de Saudade de Iguaçu/PR, além do cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar.

A mulher detida é investigada pela prática de divulgação de cenas de nudez sem o consentimento da vítima. Segundo as investigações da Polícia Civil, a investigada no mês de maio 2019, por motivo de vingança, divulgou para diversas pessoas fotos íntimas de outra mulher por meio de aplicativo WhatsApp, bem como por meio de aplicativo de rede social, a qual se valeu de um falso perfil do Instagran.

Durante o trâmite do inquérito policial, a investigada novamente reiterou a prática criminosa, a qual, após ameaçar divulgou imagens íntimas da vítima para ao menos 04(quatro) pessoas do vínculo social desta.

Que em razão destes fatos foi representado pela prisão preventiva para impedir a reiteração delitiva.

Após a prisão, a detida foi interrogada e em seguida será encaminhada à Cadeia Pública de Pato Branco/PR, aonde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil esclarece que as investigações continuam para a identificação de eventuais coautores.