sábado, 12 de outubro de 2019

MENINA é sequestrada por HOMEM desconhecido em Laranjeiras do Sul

FOI REPASSADO PARA A EQUIPE VIA CENTRO DE COMUNICAÇÕES, QUE HAVERIA OCORRIDO UM SEQUESTRO DE UMA ADOLESCENTE na Avenida Santos Dumont .

  NO LOCAL EM CONTATO COM A SOLICITANTE SENHORA V.A, A MESMA RELATOU QUE SUA FILHA 14 ANOS, ESTAVA NA CASA DE SUA MÃE, QUANDO UM INDIVÍDUO DO SEXO MASCULINO BATEU NA PORTA DA RESIDÊNCIA, MOMENTO EM QUE A MENOR PULOU A JANELA DA FRENTE COM UMA FACA NA MÃO E TANTO ELA QUANTO O INDIVÍDUO SAÍRAM COM UM VEÍCULO DE COR BRANCA, NÃO SOUBE PRECISAR MARCA E MODELO. A FACA FICOU CAÍDA NA CALÇADA, QUEM ESTAVA PRESENTE NO LOCAL NO MOMENTO DOS FATOS, NÃO SOUBE RELATAR SE HAVIAM MAIS PESSOAS NO VEÍCULO AO SE EVADIREM SENTIDO A SAÍDA DO RIO BONITO. A ADOLESCENTE CHEGOU A ENVIAR MENSAGENS PARA A MÃE SOLICITANDO AJUDA, PORÉM APÓS UM TEMPO, FOI PERDIDA A CONEXÃO COM A MESMA.

      A MÃE DA ADOLESCENTE, SENHORA RELATOU AINDA QUE A MENOR TOMA MEDICAMENTOS CONTROLADOS, FAZ ACOMPANHAMENTO PSIQUIÁTRICO E PSICOLÓGICO E JÁ PASSOU A NOITE SEM RETORNAR PARA CASA EM OUTROS MOMENTOS. A SOLICITANTE FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS. FOI REALIZADO BUSCAS NAS PROXIMIDADES, PORÉM NÃO FOI LOCALIZADO OS AUTORES E NEM MESMO A VITIMA.

OBS : Segundo informações a MENINA apareceu hoje em casa e passa BEM !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário