sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Ladrões fazem arrastão e arrombam casas em Nova Laranjeiras

          RELATA A SOLICITANTE QUE SAIU DE CASA PARA TRABALHAR E AO RETORNAR CONSTATOU QUE HAVIAM ARROMBADO A JANELA DOS FUNDOS DE SUA RESIDÊNCIA, SENDO FURTADO ALGUMAS JOIAS (CORRENTES, ANÉIS E PULSEIRAS) E UM NETBOOK, COR ROSA. EM CONVERSA COM VIZINHOS, CRIANÇAS QUE ESTAVAM BRINCANDO NO PÁTIO, AVISTARAM DOIS MASCULINOS SAINDO DA RESIDÊNCIA ORA FURTADA, REPASSANDO AS CARACTERÍSTICAS SENDO UM DE CAMISETA VERMELHA, BONÉ PRETO E DE BARBICHINHA, E OUTRO DE CAMISETA PRETA E MOCHILA NAS COSTAS. REALIZADO PATRULHAMENTO NAS IMEDIAÇÕES, SENDO ABORDADO ALGUMAS PESSOAS POREM NADA DE ILICITO ENCONTRADO. A SOLICITANTE COUBE ORIENTAÇÕES.

CASO II

RELATA O NOTICIANTE, QUE POR VOLTA DAS 11H38MIN. HOUVE DISPARO DO SISTEMA DE ALARME DE SUA RESIDÊNCIA, QUE POR ORA NÃO PERCEBEU NADA DE ANORMAL, PORÉM AGORA NO PERÍODO NOTURNO AO CHEGAR EM SUA RESIDÊNCIA, VERIFICANDO O SISTEMA DE IMAGEM INTERNO, CONSTATOU QUE DOIS MASCULINOS SENDO UM DE JEANS, CAMISETA E BONÉ PRETO E OUTRO DE BERMUDA, CAMISETA VERMELHA E BONÉ PRETO PASSARAM POR FRENTE DE SUA RESIDÊNCIA, SENDO QUE POSTERIORMENTE ADENTRARAM UM TERRENO BALDIO VIZINHO AO SEU IMOVEL, SENDO QUE MASCULINO DE CAMISETA PRETA PULOU O MURO E ARROMBOU UMA JANELA LATERAL, SENDO QUE NESTE INSTANTE SOOU O SISTEMA SONORO DO ALARME RESIDENCIAL, COM ISSO O INDIVÍDUO FECHOU A JANELA E RETORNOU PARA O TERRENO BALDIO, TOMANDO RUMO IGNORADO.   

O MASCULINO DE CAMISETA VERMELHA, FICOU DO LADO DE FORA DO MURO. APÓS OS RELATOS, O SOLICITANTE APRESENTOU AS IMAGENS DO CIRCUITO INTERNO, PARA QUE SEJAM TOMADAS AS DEVIDAS PROVIDENCIas

Nenhum comentário:

Postar um comentário