Guarapuava 200 Anos

Guarapuava 200 Anos

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Irmãos de PALMITAL condenados de terem MANDADO matar prefeito de LARANJAL em 1998 são presos no PARÁ

A Polícia Civil do Estado do Pará por intermédio da Superintendência Regional do Tapajós, deflagrou no final da tarde desta quarta-feira (16), a Operação "Occultatum" nos municípios de Trairão e Novo Progresso, que tinha como objetivo principal dar cumprimento às ordens judiciais de prisão por sentença condenatória transitada em julgado em desfavor de dois acusados.

Na operação, os irmãos Valdivino Teodoro dos Santos (ex-vereador), de 55 anos, morador do Distrito de Caracol, município de Trairão e José Airton dos Santos, de 42 anos, morador do munícipio de Novo Progresso, naturais de Palmital-PR, foram presos acusados de serem os mandantes do homicídio do prefeito do município de Laranjal, no estado do Paraná, Vicente José da Costa, morto a tiros em 31 de Outubro de 1998, na própria chácara.

De acordo com informações apuradas, desde à época do crime, os irmãos estavam na condição de foragidos e viviam tranquilamente desde 2001 na região de Trairão e Novo Progresso, sendo inclusive bem conhecidos nos municípios. Somente os executores do crime foram presos na época.

A exitosa Operação Policial teve participação dos Delegados Vicente Gomes da Superintendente Regional do Tapajós, João Milhomem, de Trairão, Conrado Wolfring, de Novo Progresso e dos agentes Jhonata, Rogério e Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário