sábado, outubro 19, 2019

Inscrições abertas para a 23ª edição do Laranja da Canção Evento faz parte dos 73 anos de Laranjeiras do Sul

Com o objetivo de revelar e divulgar valores artísticos do município e da região, a Prefeitura agendou para os dias 20, 21, 22 e 23 de novembro, o Laranja da Canção-2019. Trata-se do festival de interpretação da música infantil, nativista, popular/gospel e sertaneja organizado pela Secretaria de Educação e Cultura e faz parte das comemorações dos 73 anos de Laranjeiras do Sul.

 O evento será realizado no Laranjão. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas no site www.ls.pr.gov.br, até às 18h do dia 13 de novembro.

O evento vai ser aberto no dia 20 de novembro com a eliminatória das categorias nativista e infantil. Dia 21, eliminatória da Categoria Popular/Gospel Regional. Dia 22, eliminatória da Categoria Sertaneja Regional e no sábado, dia 23, finalíssima das categorias Infantil, Nativista, Popular/Gospel e Sertaneja local e regional.

 Garantem vaga na final, os cinco melhores de cada categoria. Para as categorias “Popular/Gospel local” e “Sertaneja local”, os cinco finalistas das duas categorias são provenientes da 6ª edição do Sant´Ana Fest, realizado em julho, ou seja, não precisarão passar pela fase eliminatória do “Laranja da Canção”.