sexta-feira, outubro 11, 2019

Crianças atendidas pelo CRAS ganham dia das crianças antecipado em Laranjeiras do Sul

Muita alegria e animação marcaram a comemoração antecipada do Dia das Crianças, na quinta-feira, 10, em Laranjeiras do Sul. 230 crianças que frequentam as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Laranjeiras do Sul, receberam brinquedos e participaram de atividades. A iniciativa foi uma parceria entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social com as empresas Romancini Troncos e Balança, funcionários da Rede Lar e Banco do Brasil.

ESTAÇÃO CRIANÇA

A programação voltada para as crianças, terá continuidade no sábado, dia 19 de outubro com a realização do Estação Criança. Será das 14h às 17h, no Lago Municipal. Na oportunidade, além de muitas brincadeiras, o “Estação Criança” vai oferecer para a garotada pintura de rosto, oficinas de artesanatos, maquiagem e cabelo, brinquedos infláveis, esporte, leitura, atividades culturais e distribuição gratuita de pipoca e doces.

O objetivo do projeto “Estação Criança” é proporcionar momentos de lazer, através do lúdico, evidenciando o valor da brincadeira, oferecendo inúmeras dinâmicas que possibilitem o brincar de forma criativa e prazerosa, além de realizar jogos e brincadeiras, viabilizando o desenvolvimento de suas habilidades, bem como, raciocínio lógico, expressão oral e corporal.