sábado, agosto 31, 2019

Polícia segue a procura de assaltantes que agiram em Saudade do Iguaçu

A Polícia Militar de Saudade do Iguaçu, com apoio de equipes da região, segue as buscas ao assaltantes que agiram no município na manhã desta quinta-feira (29), quando foi assaltada a agência da Cooperativa Sicredi. O roubo aconteceu pouco depois da abertura da agência. Pelo menos três homens invadiram o local, um armado com uma espingarda calibre 12.

Segundo testemunhas, o bandido entrou na agência e rendeu clientes e funcionários. Um segundo, que não estava de capuz, retirou a arma de vigia. Em seguida, ambos solicitaram o dinheiro e fugiram. Os bandidos teriam embarcado em um carro de cor escura, que era ocupado por mais dois homens, e fugiram sentido Rio Bonito do Iguaçu.

Desde então a Polícia Militar faz buscas no interior de Saudade do Iguaçu e de Rio Bonito com intuito de localizar e prender os suspeitos. Imagens do circuito de monitoramento da cidade e também de alguns estabelecimentos comerciais que ficam nas proximidades da agência foram analisadas pela polícia.

O trabalho está sendo coordenado pelo Tenente Zago, que comanda a Terceira Companhia da PM. O oficial pede ajuda da comunidade para encontrar os assaltantes. Moradores do interior de Saudade e Rio Bonito pode colaborar, caso observem alguma movimentação suspeita. Para denunciar, basta ligar para o 190 ou 181, que são os telefones da Polícia Militar.