terça-feira, agosto 13, 2019

Campo Real abre inscrições para o Vestibular de Medicina

           O Centro Universitário Campo Real, em Guarapuava, abriu nesta segunda-feira, 12, as inscrições para o Vestibular de Medicina 2020. Serão ofertadas 55 vagas. A prova será aplicada no dia 20 de outubro, com início às 14h, nas dependências da instituição.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site www.camporeal.edu.br, até às 17h do dia 3 de outubro. A taxa de inscrição para o processo seletivo é de R$ 300,00. O Vestibular de Medicina será organizado e aplicado pelo Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (NC/UFPR).

CONTEÚDO DO VESTIBULAR DE MEDICINA

O Vestibular de Medicina terá duração de 5 horas. Serão 60 questões objetivas e 2 questões discursivas. Os temas da prova objetiva de conhecimentos gerais serão de múltipla escolha, com cinco alternativas cada, das quais apenas uma deverá ser assinalada e serão distribuídas da seguinte forma: 8 questões de Língua Portuguesa; 5 questões de Literatura Brasileira; 8 questões de Língua Estrangeira Moderna (inglês ou espanhol); 7 questões de Matemática; 6 questões de Física; 6 questões de Química; 10 questões de Biologia; 5 questões de História; e 5 questões de Geografia.

MEDICINA NA CAMPO REAL

Com um projeto pedagógico inovador, a graduação em Medicina, do Centro Universitário Campo Real, possibilita uma formação humanística e de acesso às tecnologias de ponta, com diversos diferenciais aos acadêmicos.

O curso conta com um corpo docente com ampla experiência acadêmica e profissional. Os professores trabalham com um projeto pedagógico inovador, com um dos principais fundamentos a oferta de atividades práticas nos serviços de saúde.

Os professores e alunos discutem problemas reais, construindo o aprendizado e o desenvolvimento da autonomia, preparando profissionais com novas visões, poder de mudança e transformação da realidade.