domingo, junho 30, 2019

Parceira do Vereador JUNIOR GURTAT , prefeito Berto SILVA e ex Deputado JOÃO ARRUDA resulta na entrega de MAIS uma ORDEM de SERVIÇO para OBRAS em Laranjeiras do Sul



     Prefeitura entrega ordem de serviço para construção de Praça no Monte Castelo

Mais uma OBRA gerando emprego e renda na cidade...

Com o objetivo de transformar a rotatória existente no Monte Castelo, em um local adequado e de lazer para as famílias, a prefeitura vai construir naquele espaço, uma linda Praça em homenagem aos heróis laranjeirenses da 2ª Guerra Mundial, conhecidos como “Pracinhas”. 

A Ordem de Serviço de R$ 249.462,04, foi entregue ao representante da empresa vencedora do processo licitatório, Conrado engenharia e Construções Eireli, Emerson Conrado. Os recursos são emenda parlamentar do ex-deputado João Arruda. 

O vereador Junior Gurtat falou por telefone que está feliz , segundo ele foi um pedido seu em parceria com prefeito Berto Silva em visita a ex deputado João Arruda. 

No local serão executados os seguintes serviços: placa de obra, execução de depósito de obra, plantio de grama esmeralda, colocação de paver, piso em concreto alisado para realização de eventos culturais, fincadinha em concreto para contenção do paver e para canteiro, piso emborrachado e parque infantil, academia ao ar livre, memorial aos pracinhas com pedestal em granito, tampo de granito com nomes dos laranjeirenses gravado, placa de sinalização turística, iluminação com poste metálico e luminárias de Led, Bancos e Lixeiras. 

Segundo prefeito Berto Silva a prefeitura avança a passos largos em deferência a áreas de lazer em todos os bairros e no bairro Monte Castelo não poderia ser diferente. “Iremos construir na rotatória uma linda praça com parque infantil e um monumento em homenagem aos pracinhas, tudo isto já foi licitado e com a entrega da ordem de serviço a empresa vai iniciar nos próximos dias as obras naquele local'' afirmou ele.