sexta-feira, maio 17, 2019

Prefeito BERTO SILVA reinaugura ESCOLA PROFESSORA Terezinha Maria MORETTO ADREETA no Loteamento Santo Antonio de Pádua em Laranjeiras do Sul

“Aqui nós investimentos pesado em educação , diferentemente do governo federal e do governo estadual que estão contingenciando recursos na área ”. afirma Berto Silva durante a reinauguração da Escola Professora Therezinha Maria Moretto Andreetta. 

O espaço distribuído em 1.254m² de área construída teve sua inauguração na manhã desta sexta-feira, 17, no Loteamento Santo Antônio de Pádua e contou com a presença da Câmara de Vereadores, secretários municipais e comunidade laranjeirense. Para sua execução a obra construída pela Marjon Artefatos de Concreto recebeu recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento Escolar (FNDE), do Governo Federal.

Preparada para atender 360 alunos da rede pública de ensino, a Escola Terezinha Andreetta dispõe de seis salas de aulas, área de informática, biblioteca, um bloco administrativo com secretaria, sala dos professores e de reuniões, almoxarifado, subdivisão para arquivos e banheiros. Outro bloco contém cozinha, dispensa e vestiários, além do pátio interno para recreação, corredores e varandas em toda a planta e passarela interna.