quinta-feira, fevereiro 28, 2019

Rio Bonito do Iguaçu - Prefeito Ademir Fagundes recebe visita do superintendente da Funasa José Alexandre

O prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) recebeu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira, 28, o superintendente estadual da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), José Alexandre, acompanhado dos assessores Paulo Henrique Polis e Barroso.

A conversa entre ambos foi sobre possibilidades de parcerias do município com a Funasa a fim de implantar projetos de melhoria no saneamento básico para a população rio bonitense.

As expectativas de estudo e implantação de projetos na prática são positivas para Rio Bonito do Iguaçu, de acordo com o superintendente. A secretária de Finanças, Juliane Ferrari, participou da reunião.

O que é a Funasa?

A Fundação Nacional de Saúde (Funasa), órgão executivo do Ministério da Saúde, é uma das instituições do Governo Federal responsável em promover a inclusão social por meio de ações de saneamento para prevenção e controle de doenças. É também a instituição responsável por formular e implementar ações de promoção e proteção à saúde relacionadas com as ações estabelecidas pelo Subsistema Nacional de Vigilância em Saúde Ambiental.