quarta-feira, fevereiro 27, 2019

Policia Civil estoura OPERAÇÃO PRODOSíA e prende 4 elementos suspeitos de HOMICÍDIO por disputa de TERRAS

Policia Civil de Laranjeiras do sul participou da Operação - VEJA VÍDEO          
               
A Polícia Civil de Marmeleiro e a Polícia Militar de Marmeleiro, Renascença e Flor da Serra do Sul, com apoio da Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e de Francisco Beltrão, deflagaram na manhã desta quarta-feira (27) a Operação Prodosía, com o objetivo de dar cumprimento a oito mandados judiciais.

 A Operação Prodosía, que significa traição em grego, teve participação de 29 policiais e foi desencadeada em razão da investigação de um homicídio qualificado na Linha Barra Bonita, Zona Rural do Município de Marmeleiro, onde DEOLINDO EGIDIO DA ROCHA foi assassinado a vários tiros de espingarda calibre 12. Com o avançar das investigações foram identificados os executores e os mandantes do crime, cuja motivação foi a disputa de terras na região. 

         Durante a Operação, foram presas quatro pessoas e cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, sendo inclusive apreendida a motocicleta utilizada no dia do crime pelos executores. Os presos serão interrogados e encaminhados ao setor de carceragem da 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão, onde permanecerão à disposição da justiça e o Inquérito será finalizado e encaminhado para o Poder Judiciário.