quinta-feira, maio 31, 2018

Homem é EXECUTADO com 10 tiros de PISTOLA .40

Na noite desta quarta-feira, dia 30, por volta das 21:00, a Polícia Militar e o SAMU de Chopinzinho foram acionados para atender um homicídio na Avenida XV de Novembro, Bairro Cristo Rei.

A vítima Marin José Oliveira dos Santos, 29 anos, conhecido pelo apelido de “Eco”, morava no porão de uma casa no Bairro Cristo Rei, quando segundo informações, foi surpreendido dentro de casa por dois elementos os quais o executaram com 10 tiros de pistola .40, e morreu no local.

Segundo informações levantadas pela polícia, Marin estava morando neste local com sua esposa há cerca de 15 dias, os quais vieram de Quedas do Iguaçu para Chopinzinho. Pelo que foi levantado pela Polícia, os autores do crime estavam com uma moto, os quais chegaram na casa, renderam o casal e executaram o homem. Em seguida saíram e embarcaram novamente na moto e fugiram pela rodovia sentido à São João.

Os bandidos ainda antes de fugirem, pegaram o telefone celular da vítima, tiraram o chip e levaram com eles e deram um tiro no aparelho.

Em consulta no sistema, a Polícia verificou que a vítima já possuía inúmeras passagens pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e uma tentativa de homicídio em Pato Branco, além de outras passagens no estado de Santa Catarina.