segunda-feira, abril 30, 2018

Gael passa noite com Clara e surpreende Patrick em “Paraíso”

Após ser expulso de casa por Sophia (Marieta Severo), Gael (Sérgio Guizé) recorrerá à ajuda de Clara (Bianca Bin) em “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo. No capítulo da próxima terça-feira (1), o playboy passará a noite na mansão da vingativa, o que não deixará Patrick (Thiago Fragoso) nada feliz.

“Saí da casa da minha mãe. Não se preocupa, não vou pedir hospedagem. Vim porque quero desabafar. Ela só sumiu o tempo necessário para relaxar o flagrante. Amanhã vai à delegacia depor. Ela teve uma conversa horrível comigo. Ela reconheceu tudo, todos os crimes”, dirá o rapaz.

E continuará: “Não é uma jogada. Ela queria que eu voltasse atrás, não voltei. Sabe, Clara, apesar de tudo ela é minha mãe. Dói. Dói muito. Eu tenho vontade de chorar”.

Carinhosa, a socialite consolará o ex-marido. “Eu sei, Gael. Eu sei que está de coração partido”, lamentará.

A filha de Beth (Glória Pires), então, deixará que o antigo companheiro durma em sua residência. Ao acordarem, os dois irão se deparar com o advogado da ricaça, que ficará arrasado, mesmo depois de saber que o ex-casal virou a noite em quartos separados.

“Não precisa mentir para mim, Clara. Eu sei que estão juntos”, rebaterá o loiro.