sexta-feira, março 30, 2018

Prefeito IVAN PINHEIRO anuncia Recursos e Investimentos que COLOCAM o Município de Foz do Jordão novamente nos TRILHOS do DESENVOLVIMENTO

Investimentos importantes que melhoram a qualidade de VIDA do Povo e LEVANTAM a cidade...     
            
O maquinário da empresa que ganhou a licitação para Recape Asfáltico e calçadas de pavers na cidade de Foz do Jordão , são 1.5 Milhão em investimento. 

O Prefeito Ivan Pinheiro anunciou mais 223MIL em recursos para recape asfáltico do Deputado Alfredo Kaefer e mais 223 MIL da deputada Leandre Dal Ponte.

O Deputado Takayama liberou 500 MIL para saúde e 350 Mil para calçamento e agora 223MIL para recape asfático , sendo um total de 669MIL para readequação da malha viária na cidade , gerando emprego e renda dentro do município. 

SANEPAR

São mais de 3.5 MILHÕES de reais que foi assinado com a presença do Presidente Mounir Chaowice  , investimentos em Saneamento Básico para o município 

Regularização Fundiária

A empresa que ganhou a licitação na capital do estado a 15 dias passado , deve começar a tão sonhada regularização fundiária , onde os moradores terão as escrituras de seus lotes de forma totalmente gratuita.

A empresa Thibes Confeccções que se encontra instalada na cidade , já emprega os cursos necessários para que os trabalhadores  que irão operar as máquinas da empresa estejam devidamente capacitados e prontos para começar a trabalhar. 

Banco SICOOB

As instalações do Banco SICOOB já estão prontas e os servidores da nova agência bancária nominados para assumir sua funções em Foz do Jordão e a gerência da instituição acerta os últimos detalhes para inauguração da mesma.