quarta-feira, março 28, 2018

Família inteira foi DEGOLADA e os CORPOS escondidos na MATA , o LATROCÍNIO aconteceu em PALMAS

           
Localizados no início da tarde desta quarta-feira(28) pelo Corpo de Bombeiros de Palmas, sul do Paraná, os corpos de Tereza de Fátima Ribas, 58 anos e de sua filha Elizabete de Fátima Ribas, 26 anos. Pela manhã, também no Rio Ferro, havia sido encontrado o corpo do fazendeiro, Altair da Cruz Ribas, 70 anos, que estava amarrado e com pescoço cortado.

 A família estava desaparecida desde o último domingo(26) da Fazenda Bela Vista, distante 30 quilômetros da sede do município de Palmas, sul do Paraná, na localidade de Pastamec. Uma das hipóteses é de que os três tenham sido mortos em sequência ainda na cabeceira da ponte.

O desaparecimento do marido, esposa e filha foi comunicado à polícia por um vizinho e um irmão da vítima que perceberam a falta dos três e constataram que a casa da família se encontraram a porta da casa aberta e faltando diversos como televisão, fogão, alimentos. Uma caminhonete Ranger também foi roubada. O veículo foi encontrado na manhã de hoje, totalmente queimado, em uma rua de um loteamento bairro Alto no Glória na cidade de Palmas.

As buscas aos proprietários da fazenda iniciaram noite de terça-feira após localizadas manchas de sangue na cabeceira da ponte do rio, que fica próximo a residência. 

Trabalharam na localização as equipes da Patrulha Rural da 2ª Cia, setor de investigação da Polícia Civil, chefiada pelo Delegado, Victor Hugo Guaita Grotti, que recebeu reforço da 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco e Seção do Corpo de Bombeiros de Palmas.

Com RBJ/ Alencar