sábado, janeiro 02, 2021

Presidente da Câmara Irineu Camilo devolveu mais DE 380 MIL REAIS a Prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu

A Câmara de Vereadores de Rio Bonito do Iguaçu faz devolução anual recorde, no valor de R$ 382.906,33 (trezentos e oitenta e dois mil novecentos e seis reais e trinta e três centavos).

O Presidente Irineu Camilo, destacou o momento difícil vivido por todos, correspondente ao enfrentamento da Pandemia do COVID-19. Muitas ações importantes foram paralisadas, mas pensando principalmente no bem estar geral dos munícipes, este recurso terá grande importância no atendimento direto a população.

O valor só foi possível graças à política de economia desenvolvida desde os primeiros dias de trabalho da atual gestão, com revisões de contratos, planejamento das ações e responsabilidade na aplicação do dinheiro público, bem como, algumas aquisições que foram deixadas para um segundo momento devido a COVID-19. “Todas essas ações resultaram na contenção de despesas, o que possibilitou devolvermos o valor significativo ao executivo”, destacou o presidente.

O dinheiro que seria utilizado para pintura e reforma do prédio da Câmara Municipal de Rio Bonito do Iguaçu, acabou não sendo gasto e, com a suspensão do processo licitatório, o recurso foi devolvido, no valor integral para a Prefeitura.
Com sensatez, administração e preocupado com o momento difícil de pandemia, atitudes deste gênero potencializa á acreditar que é possível gerir com responsabilidade, entender que gastos demasiados não atende os interesses da população, desta forma e com apoio da mesa executiva e dos Vereadores foi possível tal feito.